Sobre o Blog

Oi, queridos! Me chamo Fernanda Aimée, tenho 19 anos e sou do signo de peixes. Nasci e cresci em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, mas com 18 anos fui morar sozinha no Rio por motivos de: faculdade. 

Depois de acompanhar inúmeros blogs como leitora, decidi entrar na blogosfera como quem escreve. Criei o Âncora da Sorte nas férias, já que a vida acadêmica é sempre muito corrida e eu precisaria de tempo para desenvolver um layout e começar toda a divulgação do blog. A escolha do nome foi baseada em algo que carregarei eternamente em meu corpo: minha tatuagem de âncora. Esse objeto tem um significado pleno e muito presente na minha vida.

Nesse blog, pretendo trazer a simplicidade do meu cotidiano de estudante de Letras, meio carioca, meio petropolitana, filha, namorada e amiga. Os assuntos abordados aqui são baseados em minhas próprias experiências. Minhas visões de mundo serão compartilhadas nesse espaço público, visando sempre o diálogo com os leitores e visitantes do blog. 

Aos poucos vou fazendo mudanças e criando melhorias no blog, dando um passo de cada vez. A frequência de postagens e atualizações do blog sempre será maior nos períodos de férias.

Espero que vocês gostem e voltem sempre! São todos muito bem-vindos aqui! 

Com amor,
Fernanda Aimée

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts